sexta-feira, 1 de maio de 2020

Criações de Moacir Torres na Wind Licensing e Marketing


O Estúdio Moacir Torres – EMT definiu sua nova agência de licenciamento e  trouxe para a Wind Licensing & Marketing o  portfólio das marcas  Turma do Gabi,  do Super herói Papo Amarelo e da Mamona Selvagem.

Marcas já consolidadas e conhecidas no mercado editorial que agora serão  trabalhadas pela Wind Licensing.

TURMA DO GABI - Criada há 45 anos, esta turminha do bem é composta por Gabi, Geninha Bacana, Vira-Lata Fred, Palhaço Piruquinha, Lorenço, Ciganinha Esmeralda e o gato Malucats.
Em todos esses anos, essa turminha vem alegrando milhares de crianças, com suas aventuras recheadas de humor, aventura e mensagens educativas.
Suas revistas já foram publicadas no Brasil e na Europa e atualmente são comercializadas pela Amazon.com

PAPO AMARELO - Faz parte do grupo dos “Super-heróis do Brasil” cuja Exposição, desenvolvida pela Publigibi, está correndo o Brasil.
Criado no ano de 1990, é um super herói ecológico que atua na região amazônica, mais precisamente em um vilarejo chamado Kakinã.
Ele é formado em artes marciais e inspirou-se nos heróis de sua infância para confeccionar sua roupa, utilizou seus próprios recursos e fez uma roupa verde,  toda diferente,  para conseguir se camuflar na floresta.
Para defender a floresta ele não utiliza armas, apenas seus pés, mãos e sua inteligência, Papo Amarelo é muito inteligente, ele consegue descobrir esconderijos com as mínimas pistas, o que faz dele um excelente detetive.

MAMONA SELVAGEM vive na Amazônia de Luz, lugar mágico onde tudo está intacto e seus moradores são índios e animais.
Nessa imensa floresta tudo se transforma, animais iluminados, índios do bem e muito mais. Quando algo ou alguém ameaça essa floresta de luz e resolve fazer mal aos moradores, Mamona Selvagem com o auxílio de seus amigos partem para o combate aos predadores naturais e criaturas sobrenaturais.

Vamos fazer parte deste projeto.
FONTE: Wind Licensing

Galeria - Papo Amarelo - EJhozer Evandro


 ilustração:  EJhozer Evandro.