sexta-feira, 11 de março de 2016

Lançamento – Revista Os Sete # 01 – Ed. HQ BR


Uma criatura muito poderosa foge do Inferno e se esconde na floresta amazônica. Lá, esse monstro encontra os espíritos da floresta e começa a influenciá-los, transformando-os em criaturas monstruosas e sanguinárias. 
Esse monstro começa a atacar alguns desmatadores e, quando a polícia vai investigar a ação dos bandidos que estão derrubando ilegalmente arvores, eles também são atacados pelas criaturas. 
Assim, Papo Amarelo se envolve para auxiliar os seus companheiros policiais, e acaba sendo ajudado por Crânio e Ciclone.
Enquanto isso, Gabrielle envia Enemus para controlar a situação, e ela trás consigo a Ágata, para ajudá-lo. Eles vão juntos para a floresta.
Algumas criaturas espirituais conseguem fugir e pedem ajuda a Xamã, que atende o pedido e também parte para a floresta. Chegando lá, ele encontra Águia Dourada sendo atacada por um monstro-coruja-demônio e parte para ajuda-la. Isto é apenas o início de uma aventura épica, onde esses sete grandes super-heóis brasileiros irão lutar com todas as suas forças para livrarem a Floresta Amazônica deste mal terrível!
Você não pode perder essa aventura produzida por Eberton Ferreira e Marcos Gratão. Em breve, fique ligado para curtir as novidades! Outras informações: email marcos.gratao@gmail.com. EMT - Divulgação

Galeria - Papo Amarelo - Adriano Sapão


Desenho feito pelo Adriano Sapão